Clube Desportivo Petrolero Rafard participa de dois amistosos

Na última sexta-feira, dia 09 de fevereiro, foi um dia bastante movimentado no Clube Desportivo Petrolero Rafard.

Aconteceram dois amistosos no estádio Jair Forti, contra duas equipes da cidade de Piracicaba, onde a categoria Sub-15 venceu pelo placar de 3 x 0 e a categoria Sub-17 venceu pelo placar de 3 x 1.

O clube também a visita do Diretor de Cultura, Esporte e Turismo, Sr. Hélio Rodrigues, que foi recepcionado pelo Presidente do Clube, Josias Gama, pelo Diretor de Relações Nacional e Internacional, Sr. Adevanil Moreira, pelo Gerente Giovani Araújo e pelo Coordenador da Base, Sr. Bugala. Na oportunidade, o Clube Desportivo Petrolero Rafard fez a doação de 10 bolas de campo para o Projeto Social da Prefeitura de Rafard.

Foto: Bruno Cruz

Este ato de doação entende-se que o clube esta contribuindo na parte social, pois tem a plena certeza que o esporte é um dos caminhos para realização de sonhos dos garotos da cidade.

O time também recebeu o Sr. Bruno, observador técnico de vários clubes do Brasil e do exterior, que veio acompanhado de André, irmão do Chicão, ex-zagueiro do Corinthians, campeão Brasileiro, da Libertadores e mundial de clubes, e atualmente Coordenador de transição da base para o profissional do Corinthians.

Foram observados vários atletas do Clube Petrolero com bastante potencial e com certeza teremos novidades.

O Diretor de Relações Nacional e Internacional, junto com o Coordenador da Base, Raimundo Bugala, recebeu o empresário Rodrigo, onde apresentou toda a estrutura do Clube. O mesmo ficou impressionado com os trabalhos desenvolvidos pelo clube e colocou-se à disposição da Presidência do clube para ajudar nossos atletas.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo