CNEC Capivari anuncia retorno das atividades, confira

Texto enviado pela CNEC para o SeuJornal: Com uma equipe pedagógica de ampla experiência e com a missão de transformar a vida acadêmica dos alunos por meio de uma educação de qualidade e de excelência, anunciamos o retorno das atividades previstas para o segundo semestre de 2022.

Ciente da atuação fundamental na promoção do pensamento crítico e social, a CNEC trabalha com uma proposta pedagógica atualizada e baseada nos ideais humanitários e educacionais propostos há mais de 78 anos, priorizando a educação e exercendo seus ideais em mais de 80 unidades de educação entre educação básica e ensino superior, e, em razão do respeito aos 62 anos de história da unidade e do carinho que a CNEC possui por toda a comunidade de Capivari, foi depositada muita dedicação e muito empenho dos colaboradores da instituição para que o retorno às atividades fosse realizado de forma sólida e festiva.

Dessa forma, a Faculdade Cenecista de Capivari apresenta o destaque no ensino Superior Presencial para o curso de Bacharelado em Direito, autorizado com conceito 5 em uma escala de 1 a 5, as matrículas abertas com previsão de início das aulas no segundo semestre de 2022. Na mesma modalidade, há ainda os seguintes cursos de graduação autorizados para a Unidade: Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos; Tecnologia em Gestão Financeira Tecnologia em Logística; Bacharelado em Ciências Contábeis; Bacharelado em Administração; Bacharelado em Sistema de Informação e Licenciatura em Pedagogia.

Na Educação a distância, a comunidade de Capivari e região poderá contar com os seguintes cursos de graduação: Tecnologia em Gestão Comercial; Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos; Tecnologia em Gestão Financeira; Tecnologia em Gestão Pública; Tecnologia em Logística; Tecnologia em Marketing; Bacharelado em Administração; Bacharelado em Ciência Contábeis; Segunda Licenciatura em Pedagogia; Licenciatura em Pedagogia e Licenciatura em Educação Física. Todos esses cursos são ótimas opções para o público que não abre mão da autonomia e da flexibilidade na hora dos estudos.

Para a formação continuada, o portfólio disposto possui cursos de pós-graduação a distância (EAD) e presencial, cujo objetivo é a formação sólida, cidadã e corporativa de profissionais de diversas áreas e a formação docente continuada. Ademais, há cursos profissionalizantes de extensão e de cursos livres.

Apoiando o desenvolvimento de Capivari e região, a CNEC pretende investir neste segundo semestre cerca de 500 mil reais para reativação da Unidade do ponto de vista Estrutural e de Serviços, gerando novas perspectivas, novas oportunidades e novos postos de trabalho no município.

E, nós, da rede CNEC, trabalhamos com a missão de transformar a vida acadêmica dos alunos por meio da educação e com o compromisso de formar cidadãos para a vida, sempre pautados nos valores humanos e na formação integral do ser.

Em breve, traremos mais informações sobre o retorno. Vem ser CNEC você também!

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo