Com 11 apresentações , primeira edição do “Festival de Inverno” começa nesta sexta-feira, dia 01º

Nesta sexta-feira, dia 01º, se iniciam as festividades em comemoração ao aniversário de 190 anos da cidade. Pensando nisso, a Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Cultura e Turismo, organiza durante todo o final de semana, a primeira edição do “Festival de Inverno” na Praça Central, com direito a 11 apresentações entre orquestras, grupos de pagode e duplas sertanejas.

No primeiro dia de atrações, serão três shows, tendo início às 18h30 com os alunos da Oficina de Violão da Secretaria de Cultura e Turismo tomando o palco e mostrando os seus talentos ao público presente. Em sequência, a partir das 20h30, a Banda Sinfônica do Conservatório de Tatuí se apresenta, com direito a participação do Secretário de Cultura e Turismo de Capivari, Edmilson Baía. E para encerrar os concertos do dia 01º, a Banda Edição Extra sobe no palco às 21h30, para apresentar músicas das décadas de 80 e 90.

No sábado, dia 02, a festa começa já às 15h com a apresentação do grupo de pagode 5Pretos. Em seguida, é a vez da Orquestra de Sopros de Lençóis Paulista performar o Concerto com temas de filmes a partir das 20h30 para todo o público presente. Encerrando o segundo dia do “Festival de Inverno”, a dupla sertaneja Léo Bueno e Júlio César se apresenta a partir das 21h30.

E no último dia de festival, no domingo, dia 03, cinco shows acontecem pra encerrar a primeira edição do festival. Às 13h, Kaline Volpato é a primeira artista a subir no palco, seguida da banda Os Parças, a partir das 15h, abrilhantando o público presente. Às 18h30, o Sarau Caipira “Memórias do Interior” de Marcos Ávila, contando com a participação de Cícero Gonçalves e Pitikka Ávila.

As duas últimas apresentações da primeira edição do “Festival de Inverno” ficam por conta da Orquestra Sinfônica de Cordeirópolis, que se apresenta a partir das 20h30 e Michel de Paula, com o Pagode do Mi, a partir das 21h30, encerrando o espetáculo. Além da variedade de apresentações musicais, o evento conta também com praça de alimentação no local que será oferecida pelas instituições Adusmec, Associação Santa Rita de Cássia, Casa Nossa Mãe e Teto & Afeto para melhor atender o público presente.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo