Com ajuda de cão farejador, GCM de Rafard apreende drogas no bairro Popular

Clique aqui e peça agora

Com ajuda de um cão farejador, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Rafard (SP) apreendeu diversas porções de drogas no bairro Popular, nesta sexta-feira (02).

A ação policial foi desencadeada após uma denúncia anônima que alertou sobre atividades suspeitas de tráfico de drogas no local. Segundo informações recebidas pela equipe da Guarda Civil, um indivíduo, estaria praticando o comércio ilegal de entorpecentes nas proximidades da Praça Domingos Fontolan.

Após o recebimento da denúncia, os agentes da GCM se posicionaram estrategicamente na região indicada. Pouco tempo depois, o suspeito foi avistado próximo à base da Guarda Civil, apresentando comportamento suspeito. Diante disso, os agentes realizaram uma abordagem.

Durante a busca pessoal, foram encontradas oito porções de substância semelhante à cocaína, além de R$ 60,00 em espécie com o homem. Questionado sobre a existência de mais drogas em sua residência, o suspeito negou, porém autorizou os agentes a verificarem.

Com apoio do Canil da Guarda Civil de Capivari, os guardas se deslocaram até a residência do suspeito, onde, com autorização da proprietária, foram realizadas buscas. No interior da casa, foram localizadas mais sete porções de cocaína, cinco de crack, uma balança de precisão, um funil e uma sacola contendo 1000 eppendorfs, comumente utilizados para embalar drogas.

Diante da evidência do crime, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Pronto-Socorro de Rafard para realização de exames cautelares. Posteriormente, foi encaminhado à delegacia de Piracicaba, onde o delegado ratificou a prisão em flagrante delito, deixando-o à disposição da justiça para os devidos procedimentos legais.

Tonny Machado/Raízes FM

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo