Com recursos enviados pelo deputado Macris, Av.Demétrio Girardi segue em obras

O prefeito de Capivari, Vitão Riccomini e o vice-prefeito Bruno Barnabé, anunciaram uma nova melhoria para a população de Capivari. A avenida Demétrio Girardi, situada no bairro Sgariboldi e uma das rotas de ligação até a rodovia SP-101, passará por recapeamento em toda a sua extensão, com as obras iniciadas nesta quarta-feira, dia 18.

A obra foi possível graças a um recurso intermediado pelo deputado federal Vanderlei Macris, com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano usando recursos próprios para outros investimento como limpeza e iluminação. A obra vai cobrir um espaço total de 15.126,4 m², resolvendo uma demanda antiga dos moradores da região. O prefeito Vitão, celebrou o início de mais uma obra de melhoria urbana em nossa cidade.

“Antes de mais nada, gostaria de agradecer o deputado Vanderlei Macris pelo recurso concedido que será muito bem utilizado. O recape da avenida Demétrio Girardi é uma grande conquista para a nossa cidade, Bruno e eu estamos empenhados em trazer mais melhorias para a população e certamente esta era uma de nossas prioridades”, afirmou o prefeito.

Durante o último mês a Prefeitura concluiu as obras de pavimentação de três ruas do bairro Vila Fátima, sendo elas a rua Romário de Andrade, avenida José P. de Carvalho Júnior e rua Anatólio Pelegrini. Assim como essas obras, os trabalhos de recapeamento da avenida Demétrio Girardi serão desempenhados pela empresa ganhadora da licitação, seguindo a determinação da Secretaria de Projetos, Convênios e Captação de Recursos (SEPROJ) e monitoramento da Secretaria de Desenvolvimento Urbano.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo