Confira o resultado da Lotofácil 2371 de hoje e dicas para próxima jogada

Hoje, dia 12 de novembro de 2021 é dia de resultado da Lotofácil, nessa sexta-feira sai o resultado do concurso lotofácil 2371 o prêmio será de R$ 1,5 milhões de reais!

Para ter a vida financeira renovada o sortudo precisará acertar as 15 dezenas sorteadas, o sorteio será realizado às 20 horas.

VEJA AQUI O RESULTADO APÓS O SORTEIO:

03 05 06 08 11
12 13 14 15 19
21 22 23 24 25

Cada dia mais os Brasileiros têm mudado de vida através das loterias da caixa. A Lotofácil é uma das melhores opções para essa tentativa, afinal ela raramente acumula e tem uma boa faixa de premiação.

Além da faixa principal existem mais 4 faixas de premiação, dá para aumentar ainda mais suas chances de ganhar em qualquer dessas faixas. Você pode marcar ainda mais dezenas, você pode marcar 15, 16,17 ou18 números dentro dos 25 disponíveis.

 Quer aumentar suas chances na lotofácil 2371?

Sabemos que ganhar nas loterias envolvem um pouco de sorte, mas existem apostadores que pedem ajuda a um plano mais místico. Ou quem realiza a aposta sem estratégia alguma, apenas jogando aleatoriamente. Mas muito jogadores utilizam estratégias para aumentar suas chances. E esses são os que mais tem resultado!

Seja qual for a sua estratégia para ganhar na loteria, uma coisa é certa, a Lotofácil é a melhor modalidade para você que deseja ganhar.

Nelas suas chances são muito maiores de ganhar do que na Mega-Sena por exemplo. E a probabilidade de ganhar o prêmio de 1 para 3 milhões na Lotofácil, já na Mega-Sena essa probabilidade é de 1 para 50 milhões.

Isso porque estamos falando da faixa principal, mas lembre-se na Lotofácil existem outras faixas de premiação. Os valores nessas faixas podem ser menores, mas não deixam de ser atrativos.

Agora quer você já sabe qual é a melhor modalidade de aposta dentro das loterias da Caixa, vamos para mais dicas.

Que tal uma aposta com números vencedores?

Vamos te ajudar a criar uma estratégia certeira para criar uma aposta com números vencedores.

Mas é sempre bom lembrar que segundo a lei da probabilidade todos os números têm a mesma chance de sair.

Ou seja, podemos dizer que seja qual for a tática aplicada nas escolhas dos números, linhas, colunas, números pares ou ímpares, todos podem sair.

Assim podemos dizer que não existe um padrão na aposta que tenha total garantia de ganho.

Seria maravilhoso se existissem uma fórmula mágica que garantisse os números premiados que aumentassem suas chances. Afinal quem não quer ser o próximo milionário?

O melhor é que você crie sua própria estratégia, diversificando e observando outras postas suas e os resultados anteriores.

Existe algum número que sai mais que o outro? Que tal fazer uma aposta maior para multiplicar as suas chances?

Já pensou em participar de um bolão ou fazer ainda uma teimosinha?

É sempre bom estudar todas as possibilidades na hora de realizar a aposta premiada, além de contar com a famosa e amiga sorte. Então prepare a aposta premiada e bora fazer essa jogada!

O importante é não desistir e acreditar que logo você será o próximo vencedor da Lotofácil.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo