Conselho Tutelar de Capivari recebe doação de brinquedos da Prefeitura

Nesta semana o secretário de Desenvolvimento Social, Ramon Bisin, visitou o Conselho Tutelar de Capivari, onde fez a doação de brinquedos, que haviam sido adquiridos pela Prefeitura através de recursos federais e estaduais, que são destinados especificamente à estruturação do serviço social.

Ramon já havia visitado outras unidades assistenciais, como CRAS, CREAS e CIES (Projeto Criança). Entre os brinquedos, estão casinhas com seus utensílios, maquiagem, jogos lúdicos, quebra-cabeças, carrinho de boneca, boliche, caminhão de plástico, blocos para montar e piscina de bolinhas.

As unidades realizam atendimentos de Proteção Social Básica e de Média complexidade, de todas as faixas etárias, beneficiárias de transferência de renda ou não que estejam passando por qualquer tipo de vulnerabilidade social.

O secretário Ramon falou sobre a importância das doações. “Não tem nada melhor do que ver a felicidade no rostinho de uma criança. Através de ações como esta, podemos contribuir um pouco com as entidades e levar mais alegria a todos”, descreveu.

Quem quiser doar brinquedos, alimentos, vestuários, mantas ou produtos de higiene pessoal, deve procurar o Desenvolvimento Social, situado na avenida Piratininga, 797, Santa Terezinha. Os telefones são (19) 3491-9319 e 3491-9320 e o WhatsApp é o (19) 3491-9317.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo