Consulta aos Búzios: o que é e onde posso realizar?

Publicidade

Consulta aos Búzios ou Jogo de Búzios é uma das artes divinatórias utilizadas por Espiritualistas para ajudar o consulente com problemas no Plano Material ou Espiritual. Por ser uma arte divinatória, os Búzios despertam a curiosidade das pessoas. Por isso, listamos algumas das principais dúvidas sobre o assunto e o que você precisa saber sobre Buziomancia.

Para isso, contamos com o Espiritualista Maicon Paiva, que é fundador e atende no Espaço Recomeçar.

O que é Consulta aos Búzios?

A Consulta aos Búzios é a prática da Buziomancia, que consiste em utilizar os Búzios para se comunicar com as Entidades Espirituais. De acordo com Maicon Paiva, o Jogo de Búzios é um tipo de Oráculo preciso e bastante eficaz que possibilita entender mais sobre o consulente.

“Através da Consulta aos Búzios ou Jogo de Búzios, é possível ter maior entendimento sobre o consulente, considerando aspectos de vidas passadas, leitura sobre o futuro, identificação do Orixá protetor, entre outras coisas”, afirma o Espiritualista.

Quem pode fazer Consulta aos Búzios?

Segundo o Espiritualista, qualquer pessoa pode passar pela Consulta aos Búzios, pois não há nenhum tipo de contraindicação. Contudo, há algumas situações que são recomendadas a experimentar o Jogo de Búzios, tais como:

Publicidade
  • Problemas difíceis de serem resolvidos
  • Situações delicadas onde é preciso maior entendimento do que está acontecendo
  • Vontade de saber sobre o futuro e se determinada decisão é a melhor
  • Dúvida sobre determinado assunto
  • Necessidade de orientação sobre caminho
  • Orientação amorosa
  • Identificar o Orixá protetor

“A recomendação à Consulta aos Búzios é para pessoas que estejam passando por algum problema e precisa de Ajuda Espiritual. Além disso, aqueles que tem dúvidas sobre o passado ou futuro, também são indicadas ao Jogo de Búzios”, explica Maicon Paiva.

Para que serve o Jogo de Búzios?

O Jogo de Búzios possui diversas finalidades, sendo a principal delas ter maior entendimento sobre a vida do consulente. Maicon Paiva conta: “a Buziomancia serve para nos comunicarmos com as Entidades Espirituais e fazer perguntas sobre o consulente. Essas perguntas, por sua vez, poderão ajudar o consulente de alguma forma seja com orientação ou informações importantes”.

Isso significa que dependendo da situação que o consulente está vivendo, a Consulta aos Búzios pode ter uma finalidade específica. Ele ainda informa: “antes dos Trabalhos Espirituais, por exemplo, a consulta possibilita saber coisas importantes sobre o consulente”.

Onde posso realizar a consulta?

A Consulta aos Búzios é realizada apenas por pessoas que dominam essa leitura esotérica. Isso significa que se você quiser passar pela consulta, precisará procurar por um Espiritualista especializado em Buziomancia.

No Espaço Recomeçar, você pode realizar a Buziomancia através da Consulta Espiritual. A casa de apoio espiritual atende pela internet e presencialmente através do endereço: Rua Maestro João Gomes de Araújo, 106 Bairro Água Fria, São Paulo – SP.

Em todo caso, é preciso agendar sua Consulta Espiritual com o Espiritualista Maicon Paiva através do site. Após agendamento, você poderá realizar sua Consulta aos Búzios e até mesmo uma Limpeza Espiritual no dia e horário marcado no Espaço Recomeçar.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo