Contratação de “Centro Médico” com dinheiro do Covid-19 gera desconfiança em Rafard

Publicidade

A contratação de um Centro Médico, que em tese, estaria localizado no bairro MARIA TERESA A GIMENES em Rafard, tem sido alvo de suspeita por parte dos moradores da cidade.

Denominado CENTRO MÉDICO URQUILAND LTDA, segundo o Portal da Transparência da Prefeitura, a empresa foi contratada por exatos R$25.815,60, com a finalidade de prestar serviços médicos profissionais na especialidade sanitarista, apoiando a equipe médica e de enfermagem no enfretamento ao Covid-19.

O assunto viralizou nas redes sociais, internautas moradores do bairro , alegam que nunca existiu esta empresa no endereço que esta registrado na Receita Federal, eles suspeitam que seja uma empresa de fachada.A despesa, de acordo com o site da Prefeitura, deve ser paga com recursos que foram enviados pelo Governo Federal para Rafard utilizar no combate e enfretamento ao Coronavírus.

Fachada do imóvel onde deveria existir o Centro Médico

Nossa reportagem passou no endereço , vizinhos alegam que ali nunca funcionou nenhuma clínica, o imóvel realmente não tem nada que demonstre isso, na Receita Federal, a empresa consta que foi aberta no ano de 2018.

Procuramos pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Rafard por e-mail, até a publicação desta notícia, não recebemos resposta.

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo