Convenção do PSB, DEM, PSL e PDT definem candidatos a Prefeito e Vice em Rio das Pedras

Publicidade

Nesta quarta-feira (16) a partir das 19h, ocorreram as convenções dos partidos PSB, Democratas, PSL e PDT, onde foi oficializada a candidatura do ex-Prefeito Marquinho (PSB), ao cargo de Prefeito de Rio das Pedras e do atual Presidente da Câmara Municipal, Tutinho (DEM) ao cargo de Vice- Prefeito.

A convenção escolheu ainda os nomes de 14 candidatos a vereadores do PSB, 14 vereadores do DEM e 14 vereadores do PSL, já o PDT contará com um candidato a vereador.

O evento foi realizado atendendo as exigências e recomendações da Justiça Eleitoral, especialmente os protocolos da saúde pública e da OMS.

CONVENÇÃO PSDB

Ontem (16) também foi realizada a convenção do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), onde foi definido que o atual Prefeito, Carlos Defavari, disputará a reeleição para o cargo de Prefeito. Porém, a indicação do seu Vice não foi informado.

Segundo Laércio Angelo Rossi (Latuca), presidente do PSDB em Rio das Pedras, nos informou que ontem não houve definição de quem seria o candidato a Vice-Prefeito , mas que até o período da tarde de hoje (17/09) será escolhido o nome do Vice-Prefeito que irá compor com Carlos Defavari.

Fonte: Portal da Cidade

Botão Voltar ao topo