Convenção dos Progressistas define candidato a prefeito e vice em Capivari

Na última quinta-feira, 10, ocorreu a convenção partidária do partido Progressistas, onde foi oficializada a candidatura de Alexandre Bandiera ao cargo de prefeito de Capivari, tendo como vice-prefeito a Du Gomes.

A convenção ainda proclamou as candidaturas aos cargos de vereadores, veja os nomes abaixo:

Continua após a Publicidade

Amanda Cristina Chagas, Gabriela da Silva, Maria do Carmo Bacchiega, Paloma Tatiane da Silva, Silvana Battagin Mader Marson, Tânia Cristina de Jesus, Ademar de Almeida, Claudio Bonaguriu, Danilo Angelini, Ednaldo Ferreira da Silva, Emerson José Xavier, Fernando Ballan Striugli, José Maria de Lima Junior, Luciano Fernandes Isidoro, Luis Carlos Pansanatto Junior, Luis Henrique Veiga Antonelli, Luiz Fernando Pereira de Brito, Rubens Martins, Tiago Amancio e Vinicius Mateus Pires.

Todas as recomendações do protocolo de segurança da OMS foram cumpridas durante a convenção. Os Partidos agora irão encaminhar toda a documentação para a Justiça Eleitoral, que deverá julgar e autorizar.

Redação

Sobre o autor : Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal,não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo