Crianças de 1 a 5 anos são abandonadas em casa em Americana; filho disse que mãe foi para o ‘forró’

Quatro crianças entre um e cinco anos de idade foram encontradas abandonadas no bairro Praia Azul, em Americana (SP), na noite deste domingo (31). Segundo a Polícia Civil, a mãe das crianças ainda não foi encontrada.

Uma das crianças contou ao Conselho Tutelar que a mãe havia saído para o “forró”, e que só voltaria no outro dia de manhã. Além disso, disse que a vizinha deu comida a eles, e que o único alimento que tinha na casa era arroz.

A Polícia Militar foi acionada às 18h20 do domingo (31) para atender a ocorrência sobre os irmãos deixados sem supervisão. De acordo com a Secretária de Segurança Pública (SSP), as crianças encontradas no local tinham entre 1 e 5 anos, e após o resgate, as quatro foram conduzidas pelo Conselho Tutelar para um abrigo.

“Detalhes serão preservados por se tratar de uma ocorrência com menores de idade.”, disse a SSP, em nota.
O caso foi registrado a Central de Polícia Judiciária de Americana e deve ser investigado pelo 4º Distrito Policial de Americana.

g1

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo