Cruzamento entre as ruas Bento Dias e Fernando de Barros será interditado para obra de sarjetão

Na próxima segunda-feira, dia 19, a partir das 8h, a Prefeitura de Capivari vai interditar o cruzamento entre as ruas Bento Dias e Fernando de Barros para realizar uma obra de sarjetão.

O local era alvo de constantes reclamações por parte dos moradores e condutores que utilizam o Centro da cidade. Vale informar que problema é de decorrente de alguns anos, e será corrido agora através do trabalho da Secretaria de Desenvolvimento Urbano.

Devido ao tempo de cura do concreto (cerca de uma semana), o trecho seguirá interditado pelo mesmo período. Para orientar os motoristas e evitar trânsito, a Secretaria de Mobilidade Urbana dará todo o apoio quanto a sinalização. O SAAE também vai dar suporte nos trabalhos para evitar qualquer dano nas tubulações.

“A exemplo do que fizemos na rua Ismael Bueno de Oliveira (próximo ao ginásio de esportes Ronaldão), iremos usar um material reforçado, para assegurar mais durabilidade e eficiência do serviço. Sabemos dos transtornos que eram causados pelo asfalto danificado e acúmulo de água no local, por isso vamos fazer o possível para sanar o problema”, declarou Bruno Sampaio, Secretário de Desenvolvimento Urbano.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo