Defesa Civil alerta para fortes chuvas entre sábado, dia 23, e segunda-feira, dia 25

A Defesa Civil do Estado informa que entre sábado, dia 23, e segunda-feira, dia 25, novas instabilidades avançarão no Estado, provocando condições para fortes chuvas, seguidas por raios, ventos e granizos na região de Campinas, a qual Capivari pertence.

Não há previsão de elevados acumulados nas próximas 72h, mas como há um grande volume de água que pode cair em um espaço curto de tempo, existe risco de transtornos como deslizamentos, desabamentos, alagamentos, enchentes e ocorrências relacionadas à raios e ventos, recomenda-se atenção especial às áreas mais vulneráveis.

A Prefeitura de Capivari ressalta que a Defesa Civil de Capivari não faz previsões meteorológicas, apenas divulga os boletins feitos pela Casa Militar – Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil, assinados por meteorologistas, 2º. Sargento da Polícia Militar e Capitão da Polícia Militar. Em caso de necessidade, as pessoas podem entrar em contato com a Defesa Civil ligando no número 199 e (19) 3492-3186 ou com a Guarda Civil discando 153 ou (19) 3491-1311. A GCM atende 24 horas.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo