Defesa Civil emite boletim meteorológico válido para os dias 15 a 19 de outubro, com previsão de fortes chuvas, raios, ventos e granizo

A Defesa Civil Estadual informa que entre os dias 15 e 19 de outubro, novas instabilidades irão avançar no Estado, provocando condições para fortes chuvas, contínuas e volumosas, seguidas por raios, ventos e granizo, na região de Campinas, a qual Capivari pertence.

Como há acumulados de 72h elevados, sendo 70mm de chuvas, ressalta-se a importância de atenção especial às áreas mais vulneráveis, pois há riscos de desabamentos, deslizamentos, alagamentos, enchentes e ocorrências relacionadas a raios e ventos.

A Prefeitura de Capivari ressalta que a Defesa Civil de Capivari não faz previsões meteorológicas, apenas divulga os boletins feitos pela Casa Militar – Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil, assinados por meteorologistas, 2º. Sargento da Polícia Militar e Capitão da Polícia Militar.Em caso de necessidade, as pessoas podem entrar em contato com a Defesa Civil ligando no número 199 e (19) 3492-3186 ou com a Guarda Civil discando 153 ou (19) 3491-1311. A GCM atende 24 horas.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo