Denilton Rocha sugere fórum municipal para discussão de diretrizes até 2040

Na semana passada, o vereador Denilton Rocha (MDB) lançou em tribuna a ideia da realização de um Fórum Municipal denominado de “Capivari 2040: Planejando o Futuro”, com a participação dos vereadores e da sociedade civil em discussões divididas por eixos temáticos.

Na apresentação feita pelo parlamentar do esboço do fórum, ele sugere que sejam escolhidos temas relevantes (esporte, saúde, segurança pública e meio ambiente, por exemplo) para serem debatidos em comissões e que cada vereador presida uma comissão.

O fórum englobaria ainda, segundo Rocha, uma audiência pública, com participação da população e de autoridades ligadas às pautas. E, por fim, a criação de um documento contendo metas a curto, médio e longo prazo.

“O objetivo principal do fórum é o de planejar as ações desenvolvidas em Capivari até 2040, para que a nossa cidade torne-se referência e modelo em nível estadual e federal. Para isso, primeiramente preciso do apoio da Câmara Municipal e dos vereadores, com os quais já estou conversando”, explica.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo