Deputada Estadual Valéria Bolsonaro anuncia filiação ao PRTB

Depois de meses de estudo, propostas e a busca por um novo partido, a Deputada Estadual, Valéria Bolsonaro, anunciou nesta terça-feira, dia 21, o sua nova filiação: Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB). A Parlamentar recebeu as boas vindas da Presidente Nacional do Partido, Aldinea Rodrigues Fidelix da Cruz, que destacou a coragem, perseverança e liderança de Valéria. Os lemas do PRTB são “Deus, Pátria e Família”, além de apoiar integralmente o Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro foi fundado em 1990, por Levi Fidelix, e registrado definitivamente em 1997. A principal bandeira ideológica é o “trabalhismo participativo”, no qual o capital possa interagir com o trabalho e estabelecer interesses mútuos, em vez de explorar o trabalho. Apesar disso, o partido apresenta-se como conservador nos aspectos cultural e econômico, sendo próximo à direita e à extrema direita.

Valéria Bolsonaro fez questão de agradecer pelo acolhimento e ressaltar a honra em fazer parte dessa família. “Agradeço pelo acolhimento e pela confiança e tenho certeza que faremos um trabalho extraordinário, que vai honrar o partido, o nosso país, o Presidente Jair Bolsonaro e o meu sobrenome. O PRTB terá uma guerreira lutando pelos seus ideais, com Deus, Pátria e Família acima de tudo”, ratificou.

Deste modo, Valéria será a líder do partido no Estado de São Paulo, sendo uma das bases para o Governo do Presidente Jair Bolsonaro. Professora por mais de 30 anos, a Deputada defende, principalmente, as bandeiras da Educação, Saúde, Igualdade Social e Pessoa com Deficiência, sendo a Coordenadora da Frente Parlamentar em Defesa aos Direitos das Pessoas com Deficiência e Doenças Raras no Estado.

“Estou em um partido que me apoia, sabe dos meus anseios e me dá todo o suporte para que eu possa desenvolver o melhor em meu trabalho. Temos muito a fazer, muito que lutar e defender, porém, com esse time fantástico eu tenho certeza que o resultado será incrível. Já me sinto em casa no PRTB”, enalteceu.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo