Deputada Valéria Bolsonaro liderará formação de frentes parlamentares municipais voltadas à Pessoa com Deficiência e doenças raras

A Deputada Estadual, Valéria Bolsonaro, participou na última quinta-feira, 25, em Brasília, do evento liderado pelo Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos que comemorou o Dia Mundial das Doenças Raras.

Ao lado da Ministra Damares Alves, da primeira dama Michelle Bolsonaro, da Secretária Nacional das Pessoas com Deficiência, Priscila Gaspar e outras autoridades, Valéria se comprometeu a liderar a formação de frentes parlamentares municipais voltadas à Pessoa com Deficiência e doenças raras no Estado de São Paulo.

O evento visou ampliar a conscientização do Direito à Inclusão e tratar sobre políticas públicas que vem sendo trabalhadas no Brasil para amparar as pessoas com doenças raras, diminuindo o preconceito e aumentando a visibilidade a elas.

Michelle Bolsonaro discursou sobre as políticas públicas, implementadas na atual gestão e citou os benefícios já conquistados, registrando ainda o que vem sendo feito.

Na oportunidade houve o registro do lançamento do Programa, seja um voluntário raro, onde todas as pessoas terão oportunidade de ajudar.
Para a Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, a vida não espera, daí a importância desse olhar às pessoas com doenças raras.

“Uma vez, quando ainda não era este governo, ouvi que essas pessoas eram caras para o Poder Público, mas eu quero dizer a vocês que para este Governo elas não são caras, mas sim raras, porque para o Governo Bolsonaro, todos são raros,” registrou a Ministra.

Valéria disse que recebeu com muita alegria o convite para estar a frente desse projeto e que com muito empenho e dedicação cumprirá essa grande missão de trabalhar pela união das pessoas em favor das pessoas com deficiência e doenças raras.

“Para mim, o convite para assumir essa liderança é uma grande honra, pois neste Governo ninguém fica para trás e estar ao lado de pessoas que trabalham pela coletividade, levando em conta as necessidades de cada um, me deixa muito feliz. Sei que ao lado dessas pessoas cumprirei efetivamente o dever para o qual fui eleita, transformando de maneira positiva a vida de muita gente. Eu farei a minha parte com muito empenho e dedicação. Podem contar comigo sempre,” registrou Valéria

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu Bloqueador de anúncios e ajude nosso site a se manter vivo