Deputado Roberto Morais quer suspensão da cobrança de pedágio

O Deputado Estadual Roberto Morais (Cidadania) apresentou nesta terça-feira (10/08) três moções de apelo para apreciação da Comissão de transportes da Alesp – Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo sobre as cobranças de pedágio em três rodovias da região de Piracicaba.

Os documentos registram um apelo para que a Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo – ARTESP, suspenda as cobranças de tarifas de pedágio, nos trechos operados pela concessionária EIXO, compreendendo a SP-308 “Rodovia Hermínio Petrin” (Piracicaba/ Charqueada), a SP-304 “Rodovia Geraldo de Barros” (Piracicaba/ São Pedro) e a SP-191 (Ipeúna/ Santa Maria da Serra).

As solicitações atendem os anseios da população que circula pelos trechos diariamente e vai ser penalizada com aumento dos custos. “Todos estão sentindo os reflexos negativos da pandemia, sendo por perdas materiais e até de familiares. Esperamos que a Artesp fique sensibilizada”, destaca Roberto Morais.

As Moções pedem a suspenção da cobrança da Tarifa de pedágio, devido o grave momento vivido globalmente, ante à deflagração pandêmica ocasionada pela disseminação do Corona vírus.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo