Desde janeiro mais de 50 pedidos de manutenção de bueiros foram atendidos em Capivari

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano segue fazendo manutenções em bueiros por toda a cidade. Do início de janeiro até o final de maio foram executadas 55 ordens de serviços, com reparos, correções e limpezas.

As ordens de serviço atendem tanto pedidos da população quanto o levantamento que é feito pela equipe técnica da própria Secretaria. Em apenas cinco meses, a serralheria fez reparos e confecções das grelhas, os pedreiros fizeram o reassentamento de grelhas e correções de paredes danificadas, e ainda foram resolvidos problemas de encanamento e limpeza dos próprios bueiros e galerias. Outra questão que foi sanada nesse período foi o mal cheiro, uma reclamação que era rotineira e agora está cada vez mais escassa.

“O prefeito Vitor determinou que fosse dada uma atenção especial para a questão dos bueiros, já que a cidade sofreu inúmeras vezes com alagamentos em diversas regiões. A manutenção é uma forma de corrigir este problema, por isso desde janeiro estamos empenhados na limpeza e reparo, o que dá maior comodidade e segurança para população”, disse o Secretário de Desenvolvimento Urbano, Bruno Sampaio.

A Prefeitura também pede a colaboração de todos, pois os lixos jogados nos bueiros são os grandes responsáveis pelos alagamentos e enxurradas. Com essa conscientização, transtornos causados pelas águas serão os menores possíveis.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo