Dois presos por violência doméstica um no bairro Estação e outro na Vila Izildinha

A Guarda Civil de Capivari prendeu na manhã da última quarta-feira, dia 21, doi homens acusadoso de violência doméstica. Um caso aconteceu no bairro Estação.

A equipe foi acionada para averiguar uma ocorrência envolvendo um desentendimento entre familiares. Ao chegar ao local, a vítima e testemunha afirmaram que seu irmão estava alterado devido o uso de álcool e entorpecentes.

O suspeito teria chegado em cada de forma agressiva, batendo na geladeira e empurrando e chutando a vítima, que sofreu lesões no braço e joelho. Na chegada da viatura, o autor já não estava no local, porém, após buscas nas proximidades ele foi localizado, recebendo voz de prisão ainda no local.

O indivíduo foi encaminhado ao Pronto-socorro da Santa Casa de Capivari, onde passou por exames cautelares e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão ratificou a voz de prisão em flagrante dada pelos agentes, permanecendo ele à disposição da justiça.

Outro caso aconteceu no bairro Vila Izildinha. A equipe foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar ao local, a vítima relatou que tinha sido agredida pelo marido, que estava sentado na cozinha da residência e não esboçou nenhuma reação.

A vítima e o autor foram encaminhados ao pronto-socorro da Santa Casa de Capivari, onde passaram por exames cautelares e posteriormente apresentados na Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão ratificou a voz de prisão em flagrante dada pelos agentes, permanecendo ele à disposição da justiça.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo