Dois são presos após furtarem construção em Capivari e serem detidos em Santa Bárbara

Dois homens, de 37 e 38 anos, foram presos na noite desta terça-feira (2) após furtarem uma construção em Capivari, fugirem da Guarda Civil Municipal e serem alcançados em Santa Bárbara d´’Oeste. Houve disparo de tiros por parte dos patrulheiros durante a perseguição.

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta de 20h30 os guardas faziam patrulhamento pelo bairro Santa Rita, em Capivari, quando viram dois homens deixando uma construção. Eles, ao notarem os guardas, entraram em um Gol e fugiram do local.

Foram dados sinais de parada, o que não foi obedecido pela dupla. Durante a fuga, o motorista chegou a jogar o Gol contra a viatura. Para se defender, segundo registro policial, os guardas atiraram no carro dos fugitivos, que continuaram a acelerar.

No trajeto, os dois homens adentraram o Conjunto Habitacional Roberto Romano, já em Santa Bárbara. Eles acessaram uma rua sem saída e foram alcançados pelos patrulheiros.

Dentro do Gol estavam ferramentas e um motor de betoneira, que foi furtado na construção. O equipamento foi reconhecido pelo proprietário.

Diante dos fatos, os dois criminosos foram encaminhados ao plantão policial de Santa Bárbara e autuados em flagrante por furto.

Fonte: Liberal

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo