Dois são presos suspeitos de desmanche de veículos em Monte Mor e Elias Fausto

Duas pessoas foram presas na noite desta quarta-feira (20) suspeitas de fazer parte de uma quadrilha de desmanche de veículos. Eles foram encontrados na Rodovia Campinas-Monte Mor e o material apreendido em Elias Fausto (SP) e Monte Mor (SP).

Continua após a Publicidade

Após uma denúncia feita a policiais do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), os suspeitos foram encontrados em dois veículos quando seguiam pela rodovia. Um deles estava em um caminhão cheio de peças roubadas e um carro, com o segundo suspeito, seguia fazendo escolta.

Depois que os policiais do Baep fizeram a abordagem, os homens contaram que faziam parte de uma equipe de desmanche de caminhões e que os galpões ficavam em Monte Mor e Elias Fausto. Nos dois locais, a polícia encontrou peças já desmontadas e embaladas, além de um sistema de monitoramento e bloqueadores de sinal de GPS pra evitar o rastreamento.

Ninguém mais foi encontrado nos locais. Os dois homens foram presos em flagrante e levados para o plantão policial de Piracicaba.

*G1

Redação

Sobre o autor : Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal,não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo