Dono de mercado é preso com carga de leite roubada

O dono de um supermercado do bairro Bom Retiro, em Paulínia, foi preso na noite desta segunda-feira com uma carga de leite que foi roubada.

O motorista do caminhão que levou a carga também foi detido.

A Guarda Municipal foi quem atendeu a ocorrência. Quase 13 mil litros de leite, avaliados em R$ 70 mil, foram carregados em Pedreira.

Depois de descarregar em Paulínia, o motorista foi para Artur Nogueira e tentou denunciar o caso como um roubo em que ele era a vítima.

Em trabalho conjunto, a Polícia Municipal de Artur Nogueira e os Guardas Municipais de Paulínia acessaram o rastreador do caminhão e constataram que o caminhão ficou um bom tempo no comércio, e foram até lá.

O proprietário informou para os guardas que havia recebido a carga e parte do leite já estava à venda.

O fornecedor do leite foi contatado e, por meio da identificação do lote da carga, a Guarda Municipal constatou que se tratava do conteúdo furtado.

Com as imagens das câmeras de segurança foi possível descobrir que o próprio motorista do caminhão descarregou o leite no comércio.

Com isso, o motorista confessou aos guardas que havia participado do crime e acabou preso por furto. 

Já o dono do comércio vai responder por receptação.

Informações da Rádio CBN

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo