Dr. Bereta, Heloísa Lobo e Fabiano Zuin recebem homenagens na Câmara Municipal de Capivari

O presidente da Unimed Capivari, Luís Antônio Bereta, esteve na Câmara Municipal de Capivari na noite de segunda-feira, 27, para receber a Moção de Congratulações nº 40/2021 em comemoração aos 33 anos de fundação do hospital e em reconhecimento ao bom trabalho prestado no período da pandemia da Covid-19.

A homenagem, aprovada em 07 de junho e entregue apenas agora por conta da reabertura do plenário ao público, é de autoria da Comissão Temporária para Estudo de Ações contra a Covid-19, composta pelos vereadores Denilton Rocha (MDB), Inês Luísa Félix da Costa (PSL), Ruan Henrique Pellegrini Braggion (Republicanos), Sandro Modas (PSDB) e Thiago Braggion (PSL).

Em tribuna, dr. Bereta contou um pouco da história do hospital, falou sobre os investimentos feitos para melhorar os atendimentos e agradeceu pela homenagem.

Na mesma noite, o vereador Denilton Rocha prestou outra homenagem com a entrega de Moção de Aplausos à aluna Heloísa Lobo e ao professor Fabiano Zuin pela conquista de medalhas na Olimpíada Brasileira de Astronomia e na Mostra Brasileira de Foguetes. O aluno Miguel Prado e o professor José Maurício, que também foram citados na moção, não puderam estar presentes na cerimônia.

A Moção de Aplausos foi votada na segunda-feira e aprovada por unanimidade. A importância da participação de alunos em olímpiadas foi ressaltada pelo professor Zuin em tribuna, oportunidade em que ele pediu apoio dos vereadores para a criação de um projeto de lei que promova incentivos para essas atividades.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo