Duas pessoas são presas por tentativa de furto de estruturas metálicas no Jardim Elisa

Na manhã do último domingo, dia 10, um agente da Guarda Civil a caminho do trabalho visualizou duas pessoas saindo do Sindicato do Comércio, localizado na rua Ismael Bueno de Oliveira no Jardim Elisa, carregando estruturas metálicas em direção a mata de maneira suspeita. Sabendo que o local só funciona de segunda a sexta, o oficial suspeitou e logo comunicou as equipes da Guarda Civil sobre a situação.

Ao chegar no local, os oficiais abordaram os suspeitos, um homem e uma mulher, perguntando sobre quem havia dado a autorização para retirada das peças de metal do local. Ambos não foram claros em dizer quem havia permitido a retirada das estruturas metálicas do local, o que motivou os agentes a entrarem em contato com os responsáveis pelo Sindicato.

Após contato, foi comunicado à Guarda que não havia nenhuma permissão para retirada de qualquer estrutura de metal do local, constatando desta forma a tentativa de furto. Após procura, foram encontradas outras duas peças semelhantes escondidas na mata, que já teriam sido transportadas pela dupla. O valor avaliado das peças é de aproximadamente R$2 mil cada.

Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde foi ratificada prisão em flagrante do casal por tentativa de furto. Eles permaneceram à disposição da justiça.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo