Durante patrulha rural, PM apreende mais de 60 porções de drogas em Mombuca

A equipe da Polícia Militar apreendeu mais de 60 porções de drogas em Mombuca nesta sexta-feira, dia 18. A ação ocorreu por volta das 21h, durante patrulhamento rural, com os acusados sendo presos no bairro Vila Nova.

Durante patrulhamento rural pela vicinal Paulo Possobom, feito pela PM, e equipe se deparou com um veículo VW GOLF em direção ao contra fluxo.

Mediante informações que tal veículo estaria sendo utilizado para o tráfico de drogas na cidade de Mombuca, a PM fez a manobra e foi ao encalço do carro, utilizando sinais sonoros e luminosos, até que foi realizada a abordagem do veículo já na rua Geraldo Pedro Arcanjo, no Vila Nova.

Vale ressaltar que no momento em que a viatura já estava próxima de realizar a abordagem, um dos ocupantes, que estava no banco de trás do veículo, veio a arremessar uma sacola branca pelo vidro direito do veículo. Realizado a abordagem aos acusados, nada de ilícito encontrado.

Na sacola dispensada, foram localizados 50 micro pinos de substância (aparentando ser cocaína) e no assoalho do banco do passageiro foi localizado 6 micro pinos e 6 porções de maconha, além da quantia de R$ 170,00 em espécie.
Diante dos fatos, como o condutor do veículo não possuía CNH, o veículo removido – o automóvel estava com o licenciamento em ordem.

Pra a abordagem, foram utilizadas algemas, visando evitar fugas, e no Plantão Policial foi apresentada a ocorrência e os três indivíduos permaneceram à disposição da Justiça.

Polícias Militares que atenderam:
Cb PM Peterson
Sd PM Vieira
Vtr 10218
Apoio
2°Sgt PM Rodrigo
Sd PM Marcelo
Vtr 10203 Dejem

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo