Em rara entrevista, Carlão Bueno (PSL), afirma que saúde não pode abrir 24h

Publicidade

Em rara entrevista para a Rádio R Fm, em Rafard, o prefeito Carlão Bueno, do PSL, afirmou que é impossível abrir a Unidade de Saúde da cidade durante 24 horas.

A UBS de Rafard, funcionou 24 horas na cidade durante anos, mas de forma irregular, e sempre com pressão da DRS-10, para que isso não ocorresse mais. O hospital refêrencia da cidade é a Santa Casa de Capivari.

Segundo Carlão, ele tentou abrir pelo menos até meia noite, mas não conseguiu ” fui em Brasília e em São Paulo, se algum candidato disser que vai abrir esta unidade 24 horas, esta mentindo”, disse o prefeito ao locutor Chico Rebete.

No meio político, todos estranharam o Carlão em entrevista hoje ,(06), fontes ligadas ao PSL, dizem que o nome de Carlão, e a possibilidade da continuidade de seus aliados em cargos de comissão, após uma possível eleição do candidato do seu partido, o vereador Fabinho, tem atrapalhado a busca pelos votos.

A ida até a rádio, teria sido uma tentativa de melhorar a imagem do atual prefeito, que atualmente é impopular, até mesmo pelo motivo, que não foi eleito diretamente para o cargo em que está.

Um dos nomes, seria o atual assessor, Emerson Ferreira, sem função certa na administração, sua manutenção em cargo de comissão na Prefeitura, teria sido exigida pelo atual Prefeito, para o candidato de seu partido, o PSL.

Botão Voltar ao topo