EcoPontos Castelani e Demétrio Girardi recebem operação de limpeza

Para manter os EcoPontos do município limpos, a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Urbano está fazendo uma operação de limpeza no EcoPonto Castelani e EcoPonto Demétrio Girardi. A operação começou nesta quinta-feira, dia 30.

Durante a limpeza, foram retiradas quatro caçambas de lixo, duas no EcoPonto Castelani e duas no EcoPonto Demétrio Girardi. Os lixos são de móveis, madeiras, materiais recicláveis, resíduos de construção e resíduos de podas. Na próxima semana ainda acontecerá a limpeza.

ECOPONTOS
O EcoPonto Demétrio Girardi funciona de segunda a sexta, das 7h às 16h30 e o EcoPonto Castelani funciona de segunda a sexta, das 7h às 16h30 e aos sábados, das 8h às 15h.

DESCARTE PERMITIDO
Podem ser descartados móveis, madeiras, materiais recicláveis, resíduos de construção (até 1m³) e resíduos de podas (até 1m³).

DESCARTE PROIBIDO
É proibido o descarte de pneu e vidros, lixo doméstico, lixo hospitalar, lixo industrial e grandes volumes de resíduos de construção.

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano ressalta que o local é monitorado e quem fizer descarte irregular, estará sujeito à multa.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria pelo telefone (19) 3491-5039

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo