Educação decide não retomar aulas presenciais em Rafard

Os alunos da Rede Municipal de Educação de Rafard não retornarão com as aulas presenciais neste ano. A medida foi adotada após pesquisa pública realizada pela Diretoria de Educação com pais e responsáveis.

Na pesquisa, 94,05% dos pais não se sentem seguros para encaminhar seus filhos à escola e 96,82% do corpo docente não se sentem seguros para retornar às aulas.

Continua após a Publicidade

De acordo com a Diretoria de Educação, além da pesquisa realizada com os pais, o Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus emitiu um parecer contra a retomada das aulas.

 O Prefeito Carlos Roberto Bueno também se posicionou contra a volta aulas este ano e enfatizou que a saúde é prioridade neste momento.

A Diretoria de Educação informou ainda que manterá as atividades impressas para os alunos até 23 de dezembro como forma de garantir que as crianças e adolescentes continuem se desenvolvendo em casa.

Redação

Sobre o autor : Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal,não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo