Em Capivari o ano letivo começa dia 01 de fevereiro com aulas remotas

O Governador João Doria anunciou na sexta-feira (22) que a presença dos estudantes nas escolas para as aulas de todas as redes do Estado será opcional nas fases vermelha e laranja, as mais restritivas do Plano São Paulo.

A medida altera o previsto na deliberação do Conselho Estadual da Educação, homologada nesta semana, sobre a obrigatoriedade de que pelo menos 1/3 das aulas deveriam ser cursadas em formato presencial. Agora, esta obrigatoriedade se aplica apenas às fases amarela e verde.

Novas orientações poderão ser expedidas pelo Conselho Estadual da Educação, a depender da evolução da pandemia, bem como de outras medidas que venham a ser adotadas pelas autoridades da Saúde ou do Governo de São Paulo.

Em Capivari o ano letivo começa dia 01 de fevereiro, com aulas remotas. A partir do dia 15 de fevereiro começa o sistema híbrido, com aulas remotas e presenciais, desde que a região de Capivari esteja na fase amarela do plano São Paulo.

A Secretaria da Educação de Capivari salienta que fará um estudo semana a semana sobre a possibilidade de retorno, de acordo com as fases e se adequando às necessidades gerais, como transporte, merenda e organização dos professores e funcionários.

Para mais informações, o telefone da Secretaria de Educação é o (19) 3491-9344.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu Bloqueador de anúncios e ajude nosso site a se manter vivo