Em duas horas, PM atende dois casos de bebês engasgados em Piracicaba

Em um intervalo de cerca de duas horas, as equipes da Polícia Militar atenderam dois casos de bebês engasgados em Piracicaba (SP). Os casos aconteceram entre a noite deste domingo (17) e a madrugada de segunda (18), e os bebês passam bem.

Por volta de 22h25 de domingo, foi registrado o primeiro caso, na Rua Caconde, no bairro Monte Líbano. A mãe da criança entrou em contato com a PM informando que o bebê tinha se engasgado com leite e estava sem respirar.

As viaturas foram até o local e os policiais constataram que o bebê, de 17 dias, já estava responsivo. Foram feitos os primeiros atendimentos e verificação das vias aéreas. A equipe então levou a mãe e o bebê até a Santa Casa, onde ele ficou em observação, mas sem risco de morte.

O segundo caso foi duas horas depois, por volta de 0h30, na Rua Adriano José Alves. As equpes foram até o local e fizeram manobras para desengasgar o bebê, que tinha 10 dias de vida.

Depois, o bebê e familiares foram encaminhados ao pronto-socorro do Vila Sônia, onde recebeu atendimento médico.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo