Empresa anunciada como nova já existia em Rafard

A empresa Solve, anunciada como novidade pelo prefeito Carlão Bueno (PSL), em Rafard, gerou repercussão nas redes sociais e esperança para aqueles que estão em busca de uma recolocação no mercado de trabalho.

Continua após a Publicidade

Segundo o prefeito e o Diretor de Indústria e Comércio, Emerson Ferreira, o local promete gerar de 80 até 100 empregos. Porém a empresa não parece ser tão novidade assim.

Em seu site oficial na internet, ela declara que seus gestores são oriundos de empresas do mesmo segmento- Reago Ind. e Com. S/A (Grupo Camargo Corrêa e Munte Construções Industrializadas Ltda.Ela esta sendo instalada justamente no mesmo local onde funcionava a Munte, empresa que teve diversos problemas com a justiça.

Veja o site da empresa: http://www.solvebrasilconcreto.com.br/quem-somos.html


Ou seja, a Solve poderia ser apenas um novo CNPJ da Munte, a forma que o prefeito anunciou, deu a entender que uma nova empresa se instalaria na cidade, quando na verdade, tudo indica e parece ser, uma manobra jurídica.A empresa ainda afirma que, com encerramento das atividades da Reago em 2004, com alguns contratos em andamento, a Sistema Pré- Fabricados aglutinou fornecedores para honrar e cumprir os compromissos assumidos em nome da Reago.

Botão Voltar ao topo