Equipe de Operação com Cães da Guarda faz festa surpresa para criança de quatro anos

Nesta semana a equipe de Operações com Cães, da Guarda Civil de Capivari, fez uma festa surpresa para a pequena Vitória Thayla Francisco de Souza, de apenas quatro anos, que mora no bairro Castelani. A garotinha fez aniversário, mas a família não tinha condições de comemorar. Foi quando a Vitória disse “liga pra Polícia dos cachorros, eles vem mamãe”. A mãe da menina entrou em contato com o responsável pela equipe, o Guarda Cardoso, e contou que a criança é fã da corporação.

Os Guardas então se sensibilizaram com a situação e se mobilizaram para atender o desejo da criança. O resultado foi uma festa surpresa com direito a bolo, salgadinho, refrigerantes e cadela Pantera, que é extremamente dócil. Um momento que vai ficar marcado na vida da pequena Vitória.

Para o secretário de Segurança Pública, Mauro Júnior, a criança não vai esquecer nunca desse momento. “A nossa Guarda faz um policiamento comunitário e isso mostra que não somos do mal, pelo contrário, nós combatemos o mal. É importante mostrar, com essas atitudes, a diferença entre medo e respeito. Quem respeitar as leis e as autoridades poderá sempre contar com a Guarda”, concluiu.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo