Escolas municipais de Mombuca recebem instalação de ar- condicionado

Iniciou, nesta segunda –feira (30), a instalação dos aparelhos de ar-condicionado das escolas municipais de Mombuca.

Nesta etapa, serão instalados 14 novos equipamentos, adquiridos por meio de processo licitatório, sendo um(1) na sala da brinquedoteca e um (1) na biblioteca, da creche Pró Infância “Jonatas Michael da Silva”, e um (1) na sala dos professores, um (1) na diretoria e dez (10) nas salas de aulas, da escola “Dr Sérgio Estanislau do Amaral”.

Continua após a Publicidade

As escolas que estão recebendo as instalações ficam localizadas no bairro Vila Nova.

A escola municipal “Professora Argentina Francês”, do centro, também foi beneficiada com a instalação de ar-condicionado em todas as salas ocupadas, quando foi realizada a reforma geral da escola, em 2019.

A importância da instalação dos equipamentos de ar- condicionado e a melhoria no ambiente escolar foi enfatizada pela prefeita Maria Ruth. “O benefício é imenso, teremos escolas mais estruturadas, e quando as aulas presenciais voltarem ao normal, após a pandemia do coronavírus que estamos enfrentando, os alunos e professores serão recebidos com mais conforto.

O clima agradável, nos dias mais quentes, vai proporcionar bem-estar e mais condições de aprendizado dos alunos e um maior desempenho no trabalho dos professores”, disse Ruth.

Redação

Sobre o autor : Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal,não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo