Ex-vereador Alex Sandro Santos, consegue verba de R$ 200 mil para Santa Casa de Capivari

O ex-vereador de Rafard, Alex Sandro Santos, segue trazendo recursos para a região. Nesta quarta-feira (27), em reunião com o prefeito de Capivari, Vitão Riccomini, Alex anunciou a conquista da emenda de R$ 200 mil para a Saúde, valor intermediado junto ao Deputado Federal Vicentinho (PT). Vitão informou que o montando será repassado para custeio da Santa Casa.

Alex Sandro esteve na reunião do Conselho no último dia 16, com participação do Deputado Vicentinho, onde pleiteou a verba para Capivari e região. Vale lembrar que a Santa Casa atende os municípios de Capivari, Rafard, Elias Fausto e Mombuca.

Alex ainda relembrou de outras conquistas que intermediou para a Saúde, como por exemplo a compra de um autoclave em 2019, aparelho usado para esterelizar ferramentas.

“Meu trabalhou não parou, pelo contrário, sigo buscando recursos e fazendo o possível para ajudar Rafard, Capivari e região. Entendo que o trabalho de um político não se resume a quatro anos de mandato, pelo contrário, deve ser algo constante. Agradeço ao prefeito Vitão pela atenção e o parabenizo pelo grande trabalho que faz. Tenho certeza que a verba vai ser importante para a Santa Casa”, destacou Alex.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo