Fabinho anuncia R$500 mil em obras de ciclovia, guias, sarjetas, iluminação e calçadas

O prefeito de Rafard, Fabinho Santos, anunciou hoje, dia 04, R$500 mil em investimentos, veja a publicação que ele fez nas redes sociais.

Temos uma excelente notícia para nossa cidade coração: com a verba de meio milhão de reais que conquistamos junto ao Deputado Federal Júnior Bozzella, estamos firmando um convênio para ampliação e iluminação de nossa ciclovia, na Avenida São Bernardo.
Faremos a construção de cerca de 1 km de ciclovia, guias, sarjetas e calçadas até o trevo. A iluminação tanto na parte antiga quanto na parte nova, também será uma realidade.
Nosso objetivo é que este seja um lugar de lazer para as famílias, para as pessoas que praticam o ciclismo e que seja um ambiente de maior segurança aos trabalhadores do nosso Distrito Industrial.
Estamos cuidando de todos os trâmites legais para que em breve sejam dados os primeiros passos para a construção dessa grande obra. Vamos firmes. Agradeço ao Deputado Júnior Bozzela pela dedicação a nossa Rafard.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo