Ferroviária e Capivariano empataram por 1 a 1 na manhã deste domingo na Fonte Luminosa

Ferroviária e Capivariano empataram por 1 a 1 na manhã deste domingo na Fonte Luminosa, em Araraquara (SP). A partida foi válida pela 11ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.

No primeiro tempo, as equipes demonstraram intensidade, mas não conseguiram criar chances claras de gol.

Na segunda etapa, aos 19 minutos, após cobrança de escanteio, o zagueiro Jemmes subiu e cabeceou no canto de Saulo para abrir o placar para o Capivariano. Entretanto, aos 36 minutos, o zagueiro Gustavo Medina foi para o campo de ataque e cruzou na área, Vitor Barreto se livrou dos defensores do Leão da Sorocabana e cabeceou sem chances para Anderson, empatando para a Ferroviária.

Com o resultado, a equipe afeana chegou aos 18 pontos e se manteve na terceira posição. Já o Capivariano atingiu os nove pontos e está na 13ª colocação.

Na próxima rodada, a Locomotiva viaja para enfrentar o Oeste, no sábado, às 19h, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), e o Leão da Sorocabana recebe o Linense, às 15h do mesmo dia, em Capivari (SP).

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo