Fiscalização encerra aglomeração em jogo de futebol em Capivari

Fiscais do Departamento de Posturas e da Vigilância Sanitária encerraram uma partida de futebol, numa estabelecimento na avenida Josefina Giovana Rossi, no final da manhã desde domingo, 31. Segundo a fiscalização, mais de 20 pessoas estavam no local na hora da abordagem, que contou com o apoio da Guarda Civil.

Os agentes receberam a denuncia de quem além do jogo, um bar vendia bebidas alcoólicas no local. Quando chegaram na propriedade, o portão estava aberto e sem cadeado. Ao adentrar para averiguar a denúncia, os fiscais se depararam com pessoas usando uniforme de jogo e uma partida acontecendo no campo de futebol.

O local, que é conhecido por ser alugado para partida entre amigos, já teve o alvará de funcionamento cassado no dia 18 deste mês por descumprir o Plano SP, ou seja, não poderia funcionar, principalmente porque Capivari está na fase vermelha aos finais de semana e entre 20h e 6h durante os dias úteis.

O proprietário do estabelecimento foi conduzido para a delegacia, onde afirmou que estava reunido com familiares e que a fiscalização teria invadido a propriedade. Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil vai investigar o caso.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu Bloqueador de anúncios e ajude nosso site a se manter vivo