Forte chuva de granizo causa grandes estragos em Capivari

A forte chuva de granizo que ocorreu na noite desta terça-feira (17), causou grandes estragos em Capivari. A Defesa Civil ainda trabalha muito nas ruas, assim como a Guarda e Bombeiros, um balanço ainda não foi divulgado. Muitos bairros começaram a receber energia elétrica novamente na manhã desta quarta (18).

Continua após a Publicidade

A Secretaria de Saúde informou que, devido à forte chuva de granizo que ocorreu na noite desta terça-feira (17), o Posto Central (Centro de Saúde Dr. Mário Dias de Aguiar) não realizará a coleta de sangue nesta quarta-feira (18), devido a necessidade de reparo pelo local. Os pacientes deverão remarcar o procedimento pelo telefone (19) 3492-8200.

Já a Defesa Civil de Capivari, a Guarda Civil e a Secretaria de Mobilidade Urbana orientam a população a ficar em casa devido ao perigo de acidentes com árvores caídas nas ruas e fios elétricos derrubados.

Os números telefônicos da Defesa Civil são 199 e (19) 3492-3186. A Guarda Civil também fica disponível para orientações e procedimentos em caso de alagamentos e o telefone para contato com a GC é 153 e (19) 3491-1311. O Corpo de Bombeiros atende pelo 193.

Botão Voltar ao topo