Funcionários do CCZ dão palestra sobre adoção de animais na EAC

As crianças do colégio EAC Capivari tiveram uma agradável surpresa nesta terça-feira, dia 08. Funcionários do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) fizeram uma visita aos alunos do terceiro ano, para dar uma palestra sobre adoção de animais de estimação, explicando o trabalho desempenhado pela equipe e mostrando fotos de antes e depois do resgate dos bichinhos. Junto com eles, dois cachorros fizeram parte do evento para alegrar o dia dos estudantes, o idoso Chico e a filhote Sofia.

Os alunos adoraram a visita e fizeram carinhos nos animais. A pequena Sofia foi adotada por uma família logo após o evento. O CCZ possui 60 animais disponíveis para adoção, sendo 28 cães adultos, sete filhotes e 25 gatos adultos, aguardando visitas para encontrar um novo lar. O CCZ fica na Rodovia Kanela Forti, s/nº, com horário de funcionamento de segunda a sexta, das 07h às 12h e das 13h30 às 16h30.

Continua após a Publicidade

Para adotar, basta ser maior de 18 anos e comparecer com RG, CPF e comprovante de residência em mãos. O telefone para contato é 3492-3303.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu Bloqueador de anúncios e ajude nosso site a se manter vivo