Grande notícia: Prefeito Fabinho anuncia retorno das modalidades esportivas e culturais em Rafard

O anúncio tão esperado pela população rafardense aconteceu nesta sexta-feira, 01, onde o Prefeito Fabinho Santos, através de suas redes sociais, comunicou o retorno das atividades esportivas na cidade. A partir da próxima segunda-feira (04), aulas de futebol, futsal, funcional, dança, ballet, jazz e Banda Municipal estarão de volta. A Terceira Idade também terá a volta de suas atividades.

Rafard sempre foi considerada a cidade da cultura e do esporte, porém com o advento da pandemia as aulas estiveram suspensas por questões sanitárias. Agora o quadro nacional melhorou, a “normalidade” está retornando gradativamente, e mediante isso o prefeito Fabinho entende que a volta dessas atividades é necessária, levando mais esporte e lazer para a população.

“A partir da próxima segunda-feira, atendendo ao pedido de nossa população, estaremos com as inscrições abertas para aulas de futsal, futebol de campo, funcional, ballet, Jazz, projeto dançarte, aulas da Banda Municipal, além das atividades para a terceira idade como aula de vôlei adaptado e coreografia”, anunciou o prefeito em suas redes sociais.
A equipe de professores já é conhecida da maior parte da população: Zé Alves, Bia Blotta, Sabrina Boaventura, Maestro Caio e Paulinha Pedrina.

“Agradeço ao empenho do nosso Diretor de Cultura, Esporte e Turismo, Luiz Henrique, a parceria do nosso vice-prefeito Wagner Bragalda em todo este projeto para que pudéssemos anunciar esta grande conquista”, completou Fabinho.

Mais informações estarão nas redes sociais e site da Prefeitura, como detalhes sobre as inscrições, idades, dias e horários das aulas.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo