Grupo usava drone para entregar drogas e celulares em presídio

Na última sexta-feira (14), três homens e uma mulher foram presos e um jovem de 15 anos foi apreendido no momento em que tentavam levar celulares e drogas a presos da Penitenciária da Mata Grande (MT).

De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp-MT), os autores usariam drones para entregar drogas e aparelhos celulares dentro da prisão.

A Força Tática realizou uma operação no arredores do presídio e, durante uma fiscalização, os agentes abordaram um carro com cinco pessoas. No veículo, foram encontrados celulares, um drone e drogas.

Dois suspeitos, de 18 e 20 anos, assumiram serem os donos do material. Na abordagem, eles indicaram o local em um matagal, onde foi encontrado mais um drone e outros celulares.

Dois ocupantes, um homem de 33 anos e a mulher, de 39, disseram que que trabalham como motoristas por aplicativo e foram contratados pelos suspeitos para ajudar na logística.

Todos os envolvidos e o material apreendido foram entregues na Delegacia de Polícia.

Fonte: JBR

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo