Guarda Civil de Capivari apreende cerca de 30 porções de drogas no bairro São João

Agentes da Guarda Civil de Capivari realizavam o patrulhamento preventivo na noite do último domingo, dia 25, no bairro São João, quando receberam uma denúncia anônima de um morador, onde era descrita uma adolescente que estaria vendendo drogas em frente a Escola Municipal José Annicchino Fu Paulo.

Os oficiais chegaram ao local e encontraram a menor, de acordo com as características descritas na denúncia, motivando a abordagem. Em busca pessoal, foram encontrados com a adolescente cinco pinos de cocaína. Porém em buscas nas proximidades, foi localizada uma sacola contendo outras nove porções de cocaína, além de 17 de maconha.

Diante dos fatos, a suspeita foi encaminhada ao Pronto-socorro para exame cautelar, acompanhada pela sua mãe, e posteriormente encaminhada à Delegacia, onde foi registrada a ocorrência. Ela foi liberada em seguida de volta à sua família.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo