Guarda Civil de Capivari apreende cerca de 45 porções de drogas e prende homem no bairro Santa Rita

As equipes da Guarda Civil de Capivari, durante patrulhamento na noite desta terça-feira, dia 17, avistou um homem em uma bicicleta transitando pela Alameda Faustina Franchi Annicchino. O suspeito tentou fugir assim que avistou a viatura, motivando a abordagem.

Em busca pessoal, foi encontrada com o homem uma bolsa plástica contendo uma pedra bruta e 33 porções de crack, 12 pinos de cocaína e R$28,00 reais em dinheiro. Durante o procedimento, o suspeito, de 26 anos, informou as equipes que haviam mais entorpecentes escondidos ao lado de sua casa, no bairro Vila Balan.

Os oficiais levaram o homem até o local descrito, que quando pediu para ser retirado da viatura para mostrar o lugar das drogas escondidas, agrediu um dos oficiais e tentou fugir, sendo necessário uso de força moderada para contê-lo. Em seguida, ele foi encaminhado ao plantão policial de Piracicaba, onde foi ratificada prisão em flagrante por tráfico de drogas. Ele permaneceu à disposição da justiça.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo