Guarda Civil de Capivari apreende cerca de 80 porções de cocaína no Santa Rosa

As equipes especializadas da Guarda Civil de Capivari, Operações com Cães e Equipe de Motocicletas, apreenderam 77 porções de cocaína, durante patrulha no bairro Santa Rosa, nesta terça-feira, dia 1º. Os agentes perceberam que um indivíduo começou a correr quando notou a presença das equipes no local. O suspeito foi abordado e em busca pessoal, foram encontradas 20 porções de cocaína, um celular e R$30,00 em espécie.

Continua após a Publicidade

Após ser questionado, o indivíduo contou aos oficiais que estava correndo para sua casa, próximo ao local onde foi abordado. Por cima da cerca, era possível ver uma caixa, já dentro do terreno para qual ele se dirigia. Os agentes ao continuarem as buscas, encontrando dentro da caixa mais 57 porções de cocaína, além de dez pacotes com mil pinos vazios cada, um pacote contendo um pó branco desconhecido e um pote contendo uma substância branca desconhecida.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Piracicaba, onde foi registrado o boletim de ocorrência por tráfico de drogas. Ele permaneceu à disposição da justiça.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu Bloqueador de anúncios e ajude nosso site a se manter vivo