Guarda Civil de Capivari e Fiscalização de Posturas encerram partidas de futebeol com cerca de 130 pessoas

A Guarda Civil de Capivari e Fiscalização de Posturas encerram partidas de futebol com aproximadamente 130 pessoas entre crianças e adultos,  na manhã deste sábado, dia 19. Os jogos estavam sendo realizadas numa chácara que já havia sido interdita anteriormente por descumprir as regras sanitárias.

De acordo com os fiscais, havia aglomeração, consumo de bebidas alcoólicas e muitas pessoas sem máscara. No momento em que as equipes chegaram ao local, crianças estavam jogando futebol enquanto alguns adultos assistiam e outros se preparavam para entrar em campo. A grande maioria das pessoas era de Hortolândia.

Os agentes chegaram ao local após uma denuncia pelo 153, da Guarda Civil. Agora o dono do local será multado novamente e pode responder pelos crimes de desobediência e por colocar a saúde das pessoas em risco.

Uma das pessoas que estava no local, com grande influência política na região, ainda pediu para fiscalização deixar o jogo continuar até meio dia, o que não foi acatado. Todas foram orientados deixaram o local.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo