Guarda Civil de Capivari impede roubo de veículo, prende dois suspeitos e apreende arma de fogo

A Guarda Civil de Capivari prendeu dois homens, um de 18 anos e um de 33 anos, na manhã desta sexta-feira, dia 16, por roubo. A vítima, dona de um Corsa, acionou os agentes pelo 153, informando o assalto e as características do veículo e dos bandidos. Diante das informações, os Guardas começaram a patrulha pela cidade, quando avistaram os suspeitos na avenida Pio XII.

Os dois homens tentaram fugir com o veículo sentido Santa Bárbara D’Oeste, mas foram acompanhados pela Guarda Civil. A dupla não obedeceu a ordem de parada dos agentes de segurança e ainda ameaçou a tirar contra a viatura. Para se protegerem, os Guardas efetuaram disparos contra o veículo, acertando um dos pneus. Perto da entrada de Santa Bárbara, a roda atingida pelo disparo travou e o veículo foi abrigado a parar. Os dois homens foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Santa Bárbara D’Oeste.

Junto com os suspeitos, que são de Capivari, a Guarda apreendeu uma arma de fogo calibre .22, uma faca e um simulacro de pistola. A ocorrência contou com apoio da Polícia Militar, Polícia Rodoviária e Guarda Civil de Santa Bárbara D’Oeste.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo