Guarda Civil de Capivari prende integrante de organização criminosa no Moreto

A Guarda Civil de Capivari prendeu um integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC), na noite desta quarta-feira, dia 07, no bairro Moreto. Os Guardas faziam patrulhamento preventivo no bairro quando viram o suspeito, que já tem passagens pela polícia, entregando algo para outro homem. O que chamou a atenção dos Guardas foi que o suspeito ao ver a equipe da Guarda Civil, tentou correr e entrou num comércio do bairro. Junto com ele, foram encontradas porções de drogas e dinheiro.

O suspeito foi encaminhado para o pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia de Capivari para realização do exame cautelar, e levado para a Delegacia de Piracicaba onde o boletim de ocorrência foi registrado. Ele permaneceu à disposição da justiça. O outro homem ainda não foi identificado.

Quando a Guarda perguntou o motivo da tentativa de fuga, o homem não soube explicar e disse que o estabelecimento comercial era seu e que não havia mais drogas no local, inclusive autorizando os agentes a fazerem buscas no local. Entretanto, ao conferir as informações, os Guardas encontraram mais drogas e o suspeito acabou confessando que faz parte de uma organização criminosa, além de ser gerente do tráfico na região.

No total foram apreendidos R$234,70 em dinheiro, 56 porções de crack, 28 de cocaína e 27 de maconha, além de uma pedra de crack de 94,3 gramas e três celulares.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo