Guarda Civil de Capivari prende integrante de organização criminosa no Moreto

Publicidade

A Guarda Civil de Capivari prendeu um integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC), na noite desta quarta-feira, dia 07, no bairro Moreto. Os Guardas faziam patrulhamento preventivo no bairro quando viram o suspeito, que já tem passagens pela polícia, entregando algo para outro homem. O que chamou a atenção dos Guardas foi que o suspeito ao ver a equipe da Guarda Civil, tentou correr e entrou num comércio do bairro. Junto com ele, foram encontradas porções de drogas e dinheiro.

O suspeito foi encaminhado para o pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia de Capivari para realização do exame cautelar, e levado para a Delegacia de Piracicaba onde o boletim de ocorrência foi registrado. Ele permaneceu à disposição da justiça. O outro homem ainda não foi identificado.

Quando a Guarda perguntou o motivo da tentativa de fuga, o homem não soube explicar e disse que o estabelecimento comercial era seu e que não havia mais drogas no local, inclusive autorizando os agentes a fazerem buscas no local. Entretanto, ao conferir as informações, os Guardas encontraram mais drogas e o suspeito acabou confessando que faz parte de uma organização criminosa, além de ser gerente do tráfico na região.

No total foram apreendidos R$234,70 em dinheiro, 56 porções de crack, 28 de cocaína e 27 de maconha, além de uma pedra de crack de 94,3 gramas e três celulares.

Continua após a Publicidade

ALGO DE ERRADO?Encontrou algum erro na notícia? Envie para [email protected] Saiba mais em https://www.seujornal.com.br/politica-de-correcoes/

Redação

Sobre o autor : Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal,não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo