Guarda Civil e PM fazem operação “Lei e Ordem” em Capivari

A Guarda Civil de Capivari e a Polícia Militar realizaram a operação “Lei e Ordem” na noite e madrugada da última sexta-feira, 23 de abril. Mais de 10 Policiais Militares e mais de 20 Guardas Civis participaram da ação, que teve como objetivo coibir crimes em diversos pontos da cidade. Foram cerca de 250 pessoas e 40 veículos averiguados, 4 Carteiras de Habilitação e duas motos recolhidas, dois presos, 2 flagrantes de tráfico de drogas, 75 porções de maconha, 39 de cocaína e 79 de crack apreendidas, além de um simulacro de arma de fogo que também foi apreendido.

Para o secretário de Segurança Pública de Capivari, Mauro Júnior, ações em conjunto trazem mais segurança para a cidade. “A união das forças policiais traz mais sensação de segurança para a população, além coibir o crime em diversos pontos ao mesmo tempo. Vamos continuar agindo juntos para reduzir ainda mais os índices de criminalidade em nosso município”, disse.

Continua após a Publicidade

A operação contou ainda com diversos pontos de bloqueio e saturação nos bairros. Quatro condutores de veículo foram submetidos ao teste do bafômetro e autuados por dirigirem embriagados.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu Bloqueador de anúncios e ajude nosso site a se manter vivo